Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Tiago Nunes quebra o silêncio sobre arrependimento de ter deixado o Athletico-PR para treinar o Corinthians!

Treinador ainda comentou a possibilidade de retornar a algum dos clubes que já passou

Redação Publicado em 04/12/2020, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes - GettyImages
Tiago Nunes - GettyImages

Tiago Nunes de uma recente entrevista para a ESPN e falou sobre diversos assuntos. Um dos que mais chamou atenção foi sobre o processo de transição entre Athletico-PR e Corinthians.

Questionado sobre se existe algum tipo de arrependimento, que diz respeito a troca feita, o treinador afirmou que não e justificou seu argumento.

“Não, de maneira alguma, zero arrependimento, até porque foi uma decisão muito pensada. Eu, quando vou mudar meu rumo profissional, penso no melhor e no pior cenário. Eu dimensionei que, se desse certo, abriria portas no Brasil e fora. E, se desse errado, sofreria críticas e geraria uma interrogação sobre mim”, disse ele, que completou:

“O Corinthians me trouxe aprendizado e confiança para lidar nos próximos trabalhos, para não voltar a cometer erros que tive lá, de gestão e de ideias.”

Ainda no assunto, Tiago comentou sobre a possibilidade de voltar a trabalhar ou no Timão, ou no Furacão, em um futuro próximo. Ciente das dificuldades, ele não hesitou em falar que voltaria.

“Não tenho nenhuma restrição em relação ao Corinthians. E, sobre o Athletico, tenho certeza que vou voltar. Não tenho a mínima noção de quando. Minha saída foi conturbada, não foi fácil sair, eu também conduzi de maneira errada. Fiquei com muita raiva do presidente na época”, finalizou.