Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Tiago Nunes quebra o silêncio e revela motivo da ausência de Luan contra o Atlético MG

Meia-atacante chegou a viajar com a delegação para Minas Gerais, mas, não saiu do banco!

Pedro Ungheria Publicado em 13/08/2020, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes, treinador do Corinthians - Transmissão TV Corinthians
Tiago Nunes, treinador do Corinthians - Transmissão TV Corinthians

Depois de um final de semana muito agitado, tendo em vista a derrota na finalíssima do Campeonato Paulista para o seu maior rival, o Palmeiras, o Corinthians entrou em campo na última quarta-feira, 12, para estrear no Brasileirão 2020!

Com um primeiro tempo arrasador, os comandados de Tiago Nunes chegaram a fazer 2x0, logo de cara. Enquanto tudo caminhava para uma vitória importante, o segundo tempo veio como um banho de água fria para os torcedores do Timão!

Absoluto em campo, o Galo virou a partida em 3x2 e conquistou mais três pontos na tabela do torneio, sendo um, dois dois, que conseguiram o feito.

Após o apito final, em entrevista coletiva para a Corinthians TV, o comandante Tiago Nunes apontou os principais deslizes e os erros que não podem se repetir nas próximas rodadas.

Além disso, ele foi questionado sobre a ausência de Luan em campo. O meio-campista, que viu seu nome nos holofotes das mídias, de uma forma não tão positiva, acabou ficando entre os suplentes na estreia do Alvinegro do Parque São Jorge no Brasileiro.

Luan, jogador do Corinthians (Transmissão TV Globo)

Argumentando sua decisão, o comandante deixo claro que a escolha foi embasada somente em fatores físicos.

Luan foi pela questão física, preservar ele, vinha numa intensidade de jogos muito grande. Ele apanhou muito nos dois jogos finais, saiu machucado, então a gente resolveu dar um fôlego para ele, tanto que nem pensei em utilizá-lo durante o jogo. Queria que ele estivesse no contexto da equipe até para valorizar a entrada do Araos, que foi bem no jogo. Mas para sábado retorna à equipe normalmente”, disse ele.

Com um ‘time misto’ Tiago apostou em alguns suplentes e até mesmo em jovens que subiram recentemente do sub-20.

Agora, o Corinthians volta aos campos no próximo sábado, às 19h, no horário de Brasília, quando enfrenta o Grêmio, no Rio Grande do Sul.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.