Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE PRONTO!

Tiago Nunes esboça escalação do Grêmio para Sul-Americana; confira!

Com dúvidas, Tiago Nunes deve definir o time titular do Grêmio horas antes do jogo

Redação Publicado em 19/05/2021, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes vive bom momento no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Tiago Nunes vive bom momento no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Nesta quinta-feira, 20, o Grêmio volta a campo para disputar a quinta rodada da Sul-Americana. Diante do Aragua, da Venezuela, a equipe de Tiago Nunes precisa de um simples empate para garantir vaga na próxima fase da competição.
Diante do cenário favorável, o Tricolor deve ter uma escalação bastante modificada em comparação aos últimos jogos da temporada. De olho na final do Campeonato Gaúcho, o Grêmio sequer levou boa parte do time titular para o país vizinho.
Assim, o técnico Tiago Nunes tenta encontrar a melhor escalação para colocar em campo na rodada da Sul-Americana. Nesta quarta-feira, 19, o treinador esboçou um provável time titular do Grêmio para enfrentar o Aragua.
De acordo com as informações do site GE, Tiago Nunes ainda tem algumas dúvidas sobre a escalação. Porém, o único setor ainda indefinido é o de ataque, já que Pinares surge como possibilidade para atuar pelo lado direito do campo.
Ainda segundo a publicação, Guilherme Azevedo disputa posição com Pinares. Do outro lado do ataque, o Grêmio deve contar com o retorno de Pepê, que tem a vaga ameaçada no time titular pelo companheiro Léo Chu.
Assim, o Grêmio deve ir a campo com: Adriel; Vanderson, Rodrigues, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Fernando Henrique e Darlan; Pinares (Guilherme Azevedo), Jean Pyerre e Pepê (Léo Chú); Ricardinho.

DESFALQUE

Após retornar de lesão, o atacante Luiz Fernando vinha conquistando seu espaço na equipe do Grêmio. Contudo, o jogador terá que ficar fora dos gramados por mais algumas semanas, já que se lesionou no clássico diante do Internacional e virou desfalque para a Sul-Americana.
Nesta terça-feira, 18, Luiz Fernando teve uma entorse no tornozelo esquerdo confirmada e virou desfalque para os próximos jogos do Imortal. Já sob os cuidados do departamento médico, o atacante pode ser ausência por até três semanas.