Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SATISFEITO

Tiago Nunes demonstra satisfação com elenco do Corinthians: "Equilíbrio é a palavra"

O treinador do Timão se pronunciou após a vitória contra o Santos neste domingo, 2

Isabelly Cristaldo Publicado em 03/02/2020, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes falou sobre o desempenho do Corinthians - Trasmissão / Globo
Tiago Nunes falou sobre o desempenho do Corinthians - Trasmissão / Globo

Tiago Nunes está muito feliz com o ataque do Corinthians em 2020!

Neste domingo, 2, o Timão encarou o Santos e saiu vitoriosos por 2 a 0. Após a partida, o treinador concedeu uma entrevista coletiva falando sobre o desempenho.

Tiago também explicou a importância de ter um ataque com bom poder de fogo:

“Gostaria de ratificar que não tomamos gol, mas prefiro olhar pelo prisma que fizemos gols em todos os jogos do ano. Equilíbrio é, sim, a palavra, mas se marcamos gols em todas as partidas manteremos a equipe em um nível de competitividade para brigar no topo por todas as competições”, disse o treinador.

O Corinthians irá enfrentar o Guarani, no Paraguai para seu primeiro jogo da Libertadores. Preocupado com a recuperação física dos atletas, o técnico falou sobre a preparação da equipe para a partida.

“Camacho saiu com uma dor no quadril, não pareceu ser nada muscular, será reavaliado. Nós temos uma preocupação com a recuperação física. Às vezes você precisa criar outros meios, com vídeos, estatísticas, conversa com os atletas, apresentar materiais sobre o adversário. Nosso papel não é só dentro de campo, temos que criar os meios para realizar uma preparação adequada”, finalizou.

Depois da vitória, o alvinegro completou sete pontos e alcançou a liderança do grupo D. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente a Inter de Limeira, no domingo, 9.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.