Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CORONAVÍRUS!

Tiago Nunes confirma quarentena de Pedrinho após viagem à Europa: "Medida foi imposta ao Corinthians"

Treinador do Timão revelou que o clube está focado em evitar possíveis problemas com a pandemia

Pedro Ungheria Publicado em 16/03/2020, às 06h58

Pedrinho tem contrato assinado até 2025 com o Benfica, de Portugal
Pedrinho tem contrato assinado até 2025 com o Benfica, de Portugal - Transmissão TV Globo

A situação no Corinthians complicou um pouco mais no último final de semana. Após o empate por 1x1 contra o Ituano, em casa, no Alvinegro do Parque São Jorge viu ainda mais distante uma possível classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista. 

Escolhido para justificar a derrota, Tiago Nunes deu uma entrevista coletiva ao deixar o estádio e comentou sobre diversos assuntos, inclusive sobre a ausência de Pedrinho nos gramados, tendo em vista o fato de que ainda jogará até o meio do ano pelo Timão, antes de embarcar em definitivo para a Europa. 

O jovem atacante ficou de fora da partida por ter chegado recentemente da Europa. Nas últimas semanas, Pedrinho foi a Portugal assinar o contrato com seu novo time, por isso, seguindo as medidas preventivas contra o novo coronavírus, o atleta foi colocado de quarentena, afinal, o Velho Continente é um dos mais afetados pela pandemia. 

"Até onde estamos acompanhando, foi uma medida cautelar, porque ele veio da Europa. Medida que foi imposta ao Corinthians e ao próprio Pedrinho. Não temos notícias que ele está mal, está normal. Vamos torcer para ele continuar assim", disse Tiago.

Na mesma entrevista, evitando maiores especulações, o médico do Corinthians, Ivan Grava, deixou claro que nenhum integrante do grupo foi diagnosticado com a doença, ou se quer apresentou os sintomas da mesma. 

O Alvinegro volta aos gramados no próximo domingo, 22, quando enfrentará o Palmeiras, na Arena Corinthians. Acredita-se que Pedrinho deva fazer parte dos titulares, afinal, poderá voltar a treinar a partir desta quarta-feira, 18. 

"Estamos cumprindo a determinação dada pelo Ministério da Saúde nesta sexta-feira (13). O Pedrinho ficará em isolamento até quarta-feira (18). É uma questão de precaução e de cumprir os protocolos e orientações de vigilância epidemiológica", disse o médico Ivan Grava


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!