Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TEMPORADA!

Tiago Nunes comenta sobre desgaste no clássico contra o São Paulo: “Os jogadores ainda nem dormiram”

Treinador revelou que o adversário estrará mais descansado fisicamente do que seu elenco

Pedro Ungheria Publicado em 13/02/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Corinthians dissertou sobre o revés contra os paraguaios - Transmissão TV Globo
Treinador do Corinthians dissertou sobre o revés contra os paraguaios - Transmissão TV Globo

Após a partida contra o Guarani do Paraguai, Tiago Nunes deu uma coletiva para justificar os pontos do confronto em questão que rendeu a eliminação. Não levando para o pior dos lados, mesmo que seja quase impossível, o comandante chegou a classificar um ‘ponto positivo’ do revés na Pré-Libertadores.

“Todo jogo é uma oportunidade, independentemente da magnitude. Eu gosto de reiterar que saímos desclassificados, mas não derrotados. Vencemos o jogo, mesmo com um a menos desde o primeiro tempo”, afirmou Tiago Nunes, que manifestou apoio publicamente ao expulso Pedrinho.

Visando os próximos compromissos do Corinthians, o treinador dissertou sobre o clássico que acontecerá no sábado, 15, às 19h, pelo Campeonato Paulista, contra o São Paulo. Incomodado com o calendário e o desgaste físico dos jogadores, ele chegou a citar que os atletas se quer haviam dormido no começo desta quinta-feira, 13.

“Estamos sofrendo ainda nesse momento, porque, diferentemente do São Paulo, que teve toda uma semana de recuperação, focado exclusivamente na partida, nós jogamos. Agora, depois da meia-noite, já é quinta e os jogadores ainda nem foram dormir”, disse o treinador após o jogo contra o Guaraní, em Itaquera.

Reconhecendo que o clássico será um grande jogo, Tiago disse que trabalhará duro para recuperar seus jogadores e colocar na cabeça deles a importância do confronto para o decorrer da temporada.

“Precisamos ter cuidado de recuperar. Sim, enxergo uma possibilidade de grande jogo no sábado, mesmo com pouco tempo para recuperação. Ao mesmo tempo, sabemos que vamos ter que nos fortalecer muito, porque é um jogo duro, que tem representatividade e todo mundo deve estar inteiro fisicamente”, afirmou Tiago Nunes.

Mesmo com a derrota, a diretoria do Corinthians deixou claro que segue confiante no projeto do recém-contratado. Em sua entrevista, Nunes ainda pediu calma para os torcedores, afinal, é necesário certo tempo para colocar um trabalho em prática. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.