Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Tiago Nunes avalia vitória do Grêmio e projeta decisão diante do Internacional

Sob o comando de Tiago Nunes, Grêmio vai encarar o grande rival na luta pelo título

Redação Publicado em 10/05/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes elogiou atuação do Grêmio e projetou duelo com Internacional - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Tiago Nunes elogiou atuação do Grêmio e projetou duelo com Internacional - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Na tarde do último domingo, 09, o Grêmio entrou em campo para disputar a partida de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho. Diante do Caxias, a equipe de Tiago Nunes garantiu a vitória por 2 a 0 e avançou à final do estadual.
Com a classificação, o Tricolor já se prepara para encarar o Internacional no próximo domingo, 16. No primeiro jogo da grande final, o Grêmio vai até o estádio do rival para iniciar a busca pelo tão sonhado troféu.
Logo após garantir vaga na final, Tiago Nunes avaliou a atuação e o resultado obtido pelo Grêmio. Para ele, a partida diante do Caxias foi bastante complicada. No entanto, o treinador destacou as chances criadas através dos dribles e das finalizações.
Foi um jogo duro, nada diferente do que esperávamos. Caxias fez um jogo físico, de muita marcação. Procurou explorar primeira e segunda bolas, mas nosso time teve maturidade, circulou a bola. Conseguiu chegar ao último terço com condição de drible, finalizações. Tivemos volume maior e maturidade. Depois, quem entrou deu sustentação e exploramos as fragilidades que o Caxias apresentou”, avaliou Tiago Nunes.

PROJEÇÃO DA FINAL

Questionado sobre a disputa da decisão do Campeonato Gaúcho diante do Internacional, Tiago Nunes ressaltou a importância do clássico para todos os envolvidos na partida. Além disso, o treinador também projetou a semana do Grêmio antes da final.
Já tive oportunidade de jogar o Gre-Nal nas categorias de base e disputar finais neste ambiente. É um momento especial. Quem é da tribo sabe que é valorizado”, iniciou Tiago Nunes, que emendou:
Temos uma rotina bem estabelecida durante a semana. Levamos em conta individualidade dos jogadores, mas temos um jogo muito importante na quinta contra o Lanús. Temos uma diferença de três pontos e precisamos fazer por merecer ampliar esta vantagem”.