Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVÉS!

Tiago Nunes avalia desempenho do Corinthians após derrota: "Os gols foram dois acidentes"

Treinador afirmou que pretende entrar com força total no clássico contra o Santos

Pedro Ungheria Publicado em 31/01/2020, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes amargou mais um resultado negativo com o Timão - GettyImages
Tiago Nunes amargou mais um resultado negativo com o Timão - GettyImages

Na última quinta-feira, 30, o Corinthians entrou em campo para mais uma rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Com uma atuação positiva, porém, com erros recorrentes, o Timão acabou vendo a Ponte Preta se sair melhor e conseguir o resultado positivo de 2x1.

Por mais que os dois gols do clube de Campinas tenham sido de erros de saída de bola, o treinador Tiago Nunes classificou a derrota como uma lição para o restante da temporada. Focado em vencer, o novo comandante não vê o revés como um motivo para ficar pilhado.

“Tivemos dificuldade de conter o contra-ataque da Ponte Preta no primeiro tempo. No meu ponto de vista, os gols foram dois acidentes. Depois disso, nós fomos soberanos dentro do jogo, mas não conseguimos transformar em gols. Com a Libertadores chegando, não podemos ficar pilhados, mas tivemos coisas positivas. Tenho certeza que vamos continuar crescendo”, disse ele.

Ainda na entrevista coletiva, o treinador revelou que já está pensando no próximo duelo que acontecerá neste domingo, 2. O clássico contra o Santos na Arena Corinthians pode ter o time titular completo segundo o profissional, afinal, não tem muito apreço pela ideia de ‘poupar jogador’.

“Eu não sou da filosofia de poupar. Quem tiver condições de jogar tem de estar pronto para jogar. São poucas horas para o jogo, mas temos também um enfrentamento muito importante na quarta-feira com o Guarani-PAR, que define uma Libertadores da América. Quem não tiver condições de atuar com qualidade eu vou tirar. Mas, quem estiver em condições e recuperar, vai estar dentro do campo”, completou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.