Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Tiago Nunes afirma que existem treinadores renomados mandando currículo para o Corinthians

Comandante disse que o fato do time estar em um ano político, abre precedentes para este tipo de situação

Pedro Ungheria Publicado em 25/03/2020, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes surpreendeu a todos com a revelação feita durante o bate-papo com jornalistas - Transmissão FoxSports
Tiago Nunes surpreendeu a todos com a revelação feita durante o bate-papo com jornalistas - Transmissão FoxSports

Pode-se dizer que a campanha de Tiago Nunes pelo Corinthians ainda não entrou no eixo como todos esperavam. Mas, sabe-se que o treinador está no período de esboçar melhor o time, as táticas e fundamentos de jogo, por isso, a diretoria do Timão já garantiu que permancerá com o profissional, independente dos resultados.

Ao todo, são três vitórias, cinco empates e quatro derrotas, sendo um aproveitamento de 38% desde que esteve à frente do clube. Porém, a desclassificação na fase eliminatória da Libertadores fez com que o alerta ligasse para algumas pessoas, o que piorou depois que a participação no Paulistão começou a ter números negativos ao ponto de ficar perto de não se classificar para a segunda fase.

Além das dificuldades dentro dos gramados, o setor interno do Corinthians também passa por situações não tão positivas. Em novembro, o alvinegro do Parque São Jorge definirá seu novo presidente, o que, para Tiago, deixa os torcedores agitados, o que reflete diretamente no desempenho dos jogadores.

“Sem dúvida que há um ambiente político. A diretoria tem tentando ao máximo nos blindar e nos deixar à margem disso aí. Mas, por exemplo, quando em tempos normais a torcida do Corinthians bateu em fevereiro no portão do clube? É engraçado isso, né? É estranho. ‘Ah, por que perdeu a Libertadores para o Guaraní-PAR’. Pode ser. É um catalisador isso aí. Mas a gente sabe também que tem muito interesse político”, opinou, em entrevista ao BandSports.

Ainda no assunto, o treinador fez uma revelação impactante. Tendo em vista o momento conturbado, alguns treinadores importantes, segundo Tiago, estão enviando currículo para o Corinthians. Em seus argumentos, os mesmos estão dizendo que possuem as soluções para os problemas que se passam.

“Todo mundo que está fora tem a solução para o que está acontecendo dentro, em qualquer instituição funciona dessa maneira. Os treinadores são assim, principalmente alguns que estão mandando currículo, inclusive agora aí, forçando nesse momento, treinadores importantes. Sempre tem a solução para o que está acontecendo no Corinthians”, finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.