Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Tiago Nunes abre o jogo sobre seu futuro e revela preferência: “Propostas sedutoras”

Treinador afirmou que esperará a recuperação de Mario Celso Petraglia para definição

Pedro Ungheria Publicado em 01/11/2019, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Athletico Paranaense entregou detalhes sobre seu futuro no futebol brasileiro - GettyImages
Técnico do Athletico Paranaense entregou detalhes sobre seu futuro no futebol brasileiro - GettyImages

Tiago Nunes se tornou um dos nomes mais expressivos do Athletico Paranaense nos últimos anos. Além de duas conquistas como a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana, o treinador demonstra uma grande consistência em seu trabalho sob o comando do Furacão.

Assediado por diversos clubes, tanto do Brasil, quanto do exterior, o comandante abriu o jogo sobre seu futuro, tendo em vista o fato de que restam apenas nove rodadas para o final da temporada no Brasil.

Em entrevista para a rádio Transamérica e Banda B, Tiago revelou que a gratidão que tem pelo clube paranaense faz com que ele tenha uma certa preferência por permanecer, porém, terá que esperar o retorno do presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, que se recupera de cinco cirurgias no intestino.

"Estamos esperando a recuperação do Petraglia para definir o meu futuro. Eu tenho gratidão e minha preferência é ficar no Athletico”, disse o técnico.

Ainda no assunto, Nunes analisou as propostas que já recebeu. No radar do astro futebolístico entraram dois grandes brasileiros, como Corinthians e Atlético MG, porém, ambas foram recusadas, devido ao momento que ele passava com Furacão.

"Também vou analisar outras propostas que possam ser sedutoras. Mas não vou me colocar em uma posição de que eu vou escolher o clube. Isso não é correto. As instituições são maiores que os treinadores”, explicou ele.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.