Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUCESSO!

Tiago Leifert surpreende e anuncia novo programa ligado ao futebol

Após se tornar comentarista, Tiago Leifert se animou com o retorno ao esporte e já tem ideia preparada para falar sobre futebol ao lado de dois amigos

Redação Publicado em 21/03/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert vai abrir um canal no Youtube - Reprodução / Youtube / Paulistão TV
Tiago Leifert vai abrir um canal no Youtube - Reprodução / Youtube / Paulistão TV

Com muita história no jornalismo esportivo, o apresentador Tiago Leifert está oficialmente de volta ao cenário do futebol. Nesta segunda-feira, 21, o profissional anunciou uma baita novidade para quem o acompanha desde os tempos áureos de “Globo Esporte” e já deu detalhes sobre o novo projeto para a carreira ligada ao esporte.

Por meio das redes sociais, Tiago Leifert anunciou a criação de um canal no “Youtube” para falar sobre futebol. Depois de se tornar comentarista do Paulistão, o jornalista parece ter se aproximado novamente do esporte e tem planos concretos para voltar a trabalhar com o que o projetou dentro do cenário televisivo brasileiro.

CANAL - TIAGO LEIFERT:

Futebol me faz bem demais. Assistir, jogar ou falar sobre. No meio do ano passado eu decidi parar tudo, rever minhas prioridades e me aproximar das minhas paixões. Tal qual CR7 que saiu da ponta e ficou mais próximo do gol, eu resolvi fazer o mesmo: ficar mais próximo de tudo que me dá mais alegria”, escreveu Tiago Leifert em suas redes sociais.

Vale destacar que Tiago Leifert já inicia seu canal no “Youtube” com um programa ao lado de Rica Perrone e Eduardo Semblano, o 'Edu Fui Clear'. Na publicação, o apresentador deu mais detalhes sobre o projeto “3 na Área” e garantiu que as atividades começam de maneira muito tranquila e sem nenhuma pressão.

Vou começar pela forma mais simples: um canal no YouTube, que por enquanto é de resenha! É só para falar de futebol. Sem pressão, sem planos de dominação. Sem grade! Se tiver 5 inscritos ou 1.000.000 vai dar na mesma para nós, o que a gente quer é falar da bola”, completou o apresentador. Muito sucesso no novo projeto, Tiago!
Tiago Leifert com o Fifa nas mãos
Tiago Leifert nunca escondeu sua paixão pelo futebol (Crédito: Reprodução / Instagram)