Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Tiago Leifert anuncia novidade em relação à Copa do Brasil

Apaixonado por futebol, Tiago Leifert vai se aventurar em um novo desafio na carreira e já contou detalhes para os torcedores sobre o novo projeto

Redação Publicado em 18/04/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert segue muito ligado ao futebol - Reprodução / Youtube / Paulistão TV
Tiago Leifert segue muito ligado ao futebol - Reprodução / Youtube / Paulistão TV

Nesta segunda-feira, 18, o apresentador Tiago Leifert contou uma novidade para os seguidores por meio das redes sociais. Com alguns vídeos especiais, o jornalista anunciou que vai ser narrador de 15 partidas da Copa do Brasil nesta temporada. A estreia será no jogo entre São Paulo e Juventude, que acontece nesta quarta-feira, 20.

Vale destacar que Tiago Leifert fechou uma parceria com a 'Amazon Prime Video', que detém os direitos de transmissão da Copa do Brasil. Assim, o apresentador vai levar as emoções de 15 jogos para os torcedores e já tem sua escala definida. Por meio dos stories, o jornalista vibrou com a novidade para a carreira.

CANAL - SPORTBUZZ:

Eu fui convidado pela Amazon para narrar 15 jogos da Copa do Brasil no Prime Video e obviamente aceitei. Nesta quarta-feira (20), exclusivo, é o ‘Trikas’. Juventude x São Paulo. A gente nunca ganhou o título da Copa do Brasil. Se não ganhar, a culpa vai ser minha agora? A gente nunca ganhou. É a nossa pedra no sapato”, contou Tiago Leifert.

TIAGO LEIFERT REVELA TIME DO CORAÇÃO!

Tiago Leifert finalmente abandonou a famosa história de que jornalista esportivo não pode contar para qual time torce. Durante a live de estreia do canal "3 na área", com Rica Perrone e FuiClear, o apresentador acabou com o mistério e revelou ser torcedor do São Paulo, mas deixou claro que nunca deixou com que isso o influenciasse no trabalho.

Tiago Leifert com o Fifa nas mãos
Tiago Leifert nunca escondeu sua paixão pelo futebol (Crédito: Reprodução / Instagram)

Pouco antes do término da transmissão ao vivo, Tiago Leifert disse que "70% das perguntas" de quem estava acompanhando o programa eram sobre o time do coração dele. Foi aí então que o agora narrador ensaiou uma revelação, contando para qual time os companheiros de live torciam para depois falar o dele.

"Eu acho que sou uma pessoa bastante consciente. Eu não deixo a paixão me contaminar, nunca deixei, tanto que fiquei sete anos à frente do Globo Esporte. Mas eu acho que ainda não está na hora de eu assumir meu time, não", brincou Tiago Leifert enquanto bebeu em um copo com as cores e símbolos do São Paulo, divertindo quem assistiu a cena.