Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Thomas Tuchel revela que alguns jogadores chegaram ‘cansados’ da festa de Neymar Jr

Treinador do PSG contou o motivo que o fez não punir os craques que compareceram ao evento

Pedro Ungheria Publicado em 05/02/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico alemão surpreendeu a todos com o seu ponto de vista sobre a festa - GettyImages
Técnico alemão surpreendeu a todos com o seu ponto de vista sobre a festa - GettyImages

No último final de semana, Neymar Jr reuniu alguns amigos mais próximos para comemorar mais um ano de idade. Após o badalado evento, que aconteceu em uma casa noturna, na França, o elenco do PSG, que estava quase em sua totalidade no local, teve que se reapresentar para iniciar os trabalhos visando o jogo da última terça-feira, 4, contra o Nantes pelo Campeonato Francês.

Em sua mais recente entrevista coletiva, após a partida, Thomas Tuchel foi questionado sobre o fato de se a festa do camisa 10 teria influenciado de alguma forma no desempenho da equipe. Sempre muito direto e reto, o alemão revelou que alguns jogadores estavam ‘cansados’, mas, não tinha o que fazer.

“Sim, mas o que posso fazer? Se eu deixo de lado todos os jogadores que estiveram na noite, eu não tenho time”, confessou Tuchel.

Ainda no assunto, o comandante revelou que o fato de ter jogado com um homem a mais fez com que a partida não fosse tão intensa e não exigisse tanto dos seus comandados, assim, pode contar com um desempenho satisfatório para a manutenção do resultado.

“Nós não podemos pensar na festa, senão a gente não joga. Felizmente, o jogo contra o Montpellier não foi tão intenso porque jogamos 11 contra 10”, completou ele.

Ainda sobre o astro brasileiro, Thomas disse que pretende contar com o jovem na próxima partida que acontecerá no domingo, 9. Por mais que entenda a lesão, o treinador deixou claro que o processo de recuperação não seria tão complicado ao ponto de o afastar por mais tempo.

“Nós conversamos no intervalo (contra o Montpellier). Ele conseguiu suportar a dor. Mas depois de dois dias, ficou mais sério. Eu espero que ele possa jogar no domingo, porque ele está em grande forma. E ele tem a capacidade de decidir as partidas. Vamos decidir mais tarde, no sábado, mas não tenho certeza”, pontuou.

Líder do Campeonato Francês com 58 pontos, o PSG volta a campo neste domingo, às 17h, contra o Lyon, no Parque dos Príncipes.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.