Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Thomas Tuchel rasga elogios para Neymar Jr e crava: "Vai jogar contra o Dortmund"

Craque brasileiro está recuperado de lesão na costela e tenta levar o PSG ao título inédito da competição

Guilherme Assumpção Publicado em 17/02/2020, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar está de volta aos gramados - GettyImages
Neymar está de volta aos gramados - GettyImages

Após a confirmação oficial do retorno de Neymar Jr aos gramados, Thomas Tuchel, treinador do PSG, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 17, véspera do jogo de ida das oitavas de final da Champions League, contra o Borussia Dortmund.

Em sua explanação, Tuchel rasgou elogios ao craque brasileiro e ressaltou a importância do retorno de Neymar para todos os jogadores do elenco francês. Para ele, a presença do atacante deixa o time mais confiante.

“Neymar, muda tudo, torna as coisas muito mais fáceis. Ele traz qualidade e confiança. Pode ser decisivo. Isso muda tudo para os companheiros de equipe, para Neymar, para todos. A presença dele me traz confiança. Neymar vai jogar contra o Dortmund, certamente. Isto, evidentemente, muda muitas coisas para mim, para Mbappé, para o resto dos companheiros”, disse Tuchel.

O comandante também foi questionado sobre seu reencontro com o Dortmund. Vale lembrar que Tuchel trabalhou na equipe alemã entre 2015 e 2017.

“É um grande desafio voltar aqui para Dortmund. Mas não serei apenas eu (em campo), teremos que mostrar uma grande atuação amanhã”, avaliou.

A partida entre PSG e Borussia Dortmund acontece nesta terça-feira, 18, às 17h (horário de Brasília), no Signal Iduna Park, casa do time alemão. O jogo de volta está marcado para o dia 11 de março.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.