Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Thomas Tuchel rasga elogios a Neymar Jr: “Ele tem sido excepcional”

Craque brasileiro marcou duas vezes na última partida contra o Lille

Pedro Ungheria Publicado em 27/01/2020, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas Tuchel não escondeu o quanto está feliz por Neymar Jr - GettyImages
Thomas Tuchel não escondeu o quanto está feliz por Neymar Jr - GettyImages

Neymar Jr tem feito um começo de temporada um tanto quanto prestigioso! No último confronto do PSG pelo Campeonato Francês, o camisa 10 marcou duas vezes contra o Lille e foi uma das peças fundamentais para a construção da vitória e a conquista dos três pontos.

Buscando mudar a imagem negativa que construiu no ano anterior, o brasileiro tem se mostrado cada vez mais focado em sua carreira, o reflexo disso tem ido além dos gramados, inclusive, seus companheiro de elenco estão vendo isso diariamente, como Meunier, por exemplo.

“A atuação de Neymar? Você se acostuma. É uma pena que quando ele marca apenas um gol ou consegue fazer um passe decisivo, dizemos que ele não teve um ótimo jogo. Mas o que ele faz é sensacional”, disse o lateral belga, em coletiva de imprensa.

No mesmo bate-papo com os jornalistas no domingo, 26, o técnico Thomas Tuchel também foi questionado sobre o quanto Neymar tem sido importante para a equipe do Parque dos Príncipes. Sem papas na língua, o alemão não poupou elogios para o astro.

“Ele tem uma capacidade incrível de acelerar e driblar. Ele tem sido excepcional. Ele joga nesse nível há semanas e oferece partidas desse calibre há cada três dias. Ele é um garoto capaz de coisas simples e excepcionais no próximo minuto. Estou feliz por ele, pois assim ele ganha muita confiança”, pontuou.

Com a bela atuação de Neymar e a vitória no Campeonato Francês, o PSG abriu 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Olympique de Marseille. O time volta a campo nesta quarta-feira pelas oitavas de final da Copa da França quando jogará contra o Pau.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.