Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VEM SEMI!

Thomas Tuchel exalta conexão entre Mbappé e Neymar Jr e promete ‘novidade’ na semifinal da Champions!

Comandante do PSG ainda deixou claro o quando vê o camisa 10 brasileiro como um líder do elenco

Pedro Ungheria Publicado em 17/08/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr e Kylian Mbappé - GettyImages
Neymar Jr e Kylian Mbappé - GettyImages

Na próxima terça-feira, 18, o PSG entra em campo para mais uma decisão! Desta vez, pelas semifinais da Champions League, os franceses enfrentam o RB Leipzig, que deixou para trás o forte Atlético de Madrid.

Em sua recente ‘entrevista final’ antes da partida, Thomas Tuchel, treinador do time francês, deixou claro que o clima é dos melhores entre o elenco, por isso, espera um resultado mais do que positivo, sempre respeitando o adversário.

No começo da entrevista, ele fez questão de falar sobre o seu camisa 10, Neymar Jr, que pode ser um dos concorrentes ao prêmio de ‘The Best’ da FIFA. Sem poupar elogios ao craque, o comandante afirmou que a sua liderança sempre foi algo que falou alto dentro do elenco.

“Ele sempre foi um líder. Todo mundo espera um líder que fala, ele é mas um líder diferente. Diferente do que todo mundo espera. Ele lidera pela qualidade, pela confiança, pela coragem de sempre ir cara a cara. Sempre quer vencer com sua fome, seu espírito de luta. Ele adora competir em campo. São as coisas que um líder precisa ter”, disse ele.

Neymar Jr e Kylian Mbappé (GettyImages)

Visando a partida contra os alemães, Tuchel também reforçou a possibilidade de Mbappé começar jogando. O camisa 7, que começou fora de campo contra o Atalanta, vinha se recuperando de uma lesão sofrida durante a final da Copa da Liga da França.

Ao unir os dois assuntos, o técnico classificou a relação entre os dois craques como um dos principais pontos chave do time da Cidade da Luz na busca pelo tão sonhado título.

“Esse é o nosso ponto forte. Eles fazem a diferença. É a mistura entre o Neymar que dribla e o Kylian que traz a velocidade. Claro que esse é o nosso ponto forte. Em cada equipe há conexões entre os jogadores. Os dois juntos são excepcionais”, finalizou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.