Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Thomas Tuchel comenta férias de Neymar no Brasil e diz: "Não, isso não me incomoda"

O craque brasileiro foi bastante questionado sobre sua forma física nas férias

Lucas Miluzzi Publicado em 04/01/2020, às 19h44 - Atualizado às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico alemão concedeu uma entrevista coletiva neste sábado, 4 - GettyImages
Técnico alemão concedeu uma entrevista coletiva neste sábado, 4 - GettyImages

As férias de Neymar foram bastante comentadas nos últimos dias pela imprensa mundial, mas principalmente pelos franceses. Alguns veículos chegaram a criticar o craque brasileiro por sua forma física.

Thomas Tuchel, treinador do PSG, foi questionado sobre essa polêmica, mas preferiu não dar tanta intensidade para a curtição do atacante e minimizou a situação do atleta no clube de Paris.

"As férias de Neymar? Não, isso não me incomoda. As férias são feitas para aproveitá-las. Todos os jogadores tiveram um programa de recuperação individualizado durante essas férias. Neymar foi acompanhado por um personal trainer para manter a forma”, disse 

Neste domingo, 5, o Paris Saint-Germain volta a campo depois de ter ficado algumas semanas sem atuar devido as festas de final de ano. O clube francês enfrenta o modesto Linas Montlhéry, pela fase 1/32, da Copa da França. 

A equipe Parisiense joga às 16h15 e vai ter Neymar disponível para começar a partida entre os titulares.  Apesar disso, o treinador alemão não confirmou a presença do brasileiro entre os 11 inicias, mas a tendência é de que ele entre no segundo tempo do confronto.

Outros atletas estão foram da partida, como por exemplo, o zagueiro Thiago Silva,  Diallo e também Kimpembe. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.