Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE JOGA?

Thomas Tuchel abre o jogo sobre possível retorno de Neymar Jr em jogo do PSG

Craque brasileiro está recuperado e pode ser a surpresa da equipe neste domingo, 13

Guilherme Assumpção Publicado em 12/09/2020, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar deve ser escalado pelo PSG - GettyImages
Neymar deve ser escalado pelo PSG - GettyImages

A temporada 2020/2021 já começou para o PSG. Na estreia da Ligue 1, a equipe sentiu a ausência de diversos jogadores e acabou derrotada pelo Lens. Agora, o time francês busca a recuperação neste domingo, 13, diante do Olympique de Marselha.

Para esta partida, os torcedores do PSG podem comemorar o possível retorno de três jogadores muito importantes. Neymar Jr, Angel Di Maria e Leandro Paredes estão recuperados da Covid-19 e devem ficar à disposição de Thomas Tuchel.

A informação foi confirmada pelo próprio treinador. Durante entrevista coletiva, Tuchel abriu o jogo sobre a utilização dos atletas. Segundo ele, o treino da véspera irá indicar se ambos começam como titulares ou entram no segundo tempo.

“Temos que ter cuidado porque eles só vão estar 48 horas com o grupo. Terminaremos os treinos neste sábado com um pouco de oposição para aumentar a intensidade e amanhã teremos treino tático. Veremos então se há interesse em iniciá-los ou colocá-los em jogo. Mas eles querem jogar, isso está claro”, avaliou Tuchel.

O duelo entre PSG e Olympique de Marselha não será exibido ao vivo no Brasil. A DAZN, responsável pelas transmissões dos jogos nos últimos anos, perdeu o direito, mas ainda trabalha para a renovação do acordo para voltar a transmitir a Ligue 1.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.