Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Thiago Silva surpreende ao deixar futuro no PSG em aberto; entenda!

Clube francês havia confirmado a despedida do zagueiro após o término da temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 21/08/2020, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva quer ficar no PSG - GettyImages
Thiago Silva quer ficar no PSG - GettyImages

Neste domingo, 23, o PSG entra em campo para enfrentar o Bayern de Munique na grande decisão da Champions League. Com muita expectativa pelo embate entre Neymar Jr e Lewandowski, a partida ainda tem diversas nuances especiais.

Uma delas é a despedida de Thiago Silva. Após o PSG confirmar que o zagueiro não teria seu contrato renovado, os clubes começaram a se movimentar para buscar a contratação do craque brasileiro.

No entanto, o que parecia definido pode ter o cenário alterado depois da final da Champions League. Em entrevista ao site oficial do PSG, Thiago Silva surpreendeu ao deixar seu futuro no clube em aberto.

“E se eu puder continuar jogando pelo clube, então teremos uma discussão e tomaremos a melhor decisão”, surpreendeu Thiago Silva.

Com a dúvida sobre o futuro, Thiago Silva também projetou a final diante do Bayern de Munique, que vem assombrando os adversários pela qualidade apresentada dentro de campo na reta decisiva da Champions League.

“Todos que amam o futebol consideram o Bayern um modelo. Uma equipe que joga com alta intensidade e qualidade. Tem a melhor defesa e o atacante que fez mais gols”, projetou Thiago.

Ainda sobre s finalíssima, Thiago lamentou o fato de a partida ser disputada sem público, já que a competição decidiu realizar a reta final em Portugal e sem a presença dos torcedores.

“Não teremos aquela motivação extra trazida pela torcida, mas posso garantir que não faltará motivação”, concluiu.

PSG e Bayern de Munique entram em campo neste domingo, 23, às 16h (horário de Brasília), no estádio da Luz, em Portugal.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.