Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU NA BRONCA!

Thiago Silva se manifesta após não poder viajar para defender Seleção: 'Precisa dizer algo?'

Por conta de proibição da Premier League, zagueiro do Chelsea não pôde viajar para disputar Eliminatórias com a Seleção Brasileira

Redação Publicado em 30/08/2021, às 19h42 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva se manifestou em seu Instagram após precisar ser cortado da Seleção - Getty Images
Thiago Silva se manifestou em seu Instagram após precisar ser cortado da Seleção - Getty Images

Nesta segunda-feira, 30, o zagueiro Thiago Silva, do Chelsea, utilizou suas redes sociais para mostrar sua indignação ao ser proibido de viajar para disputar os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas junto da Seleção Brasileira.

A Premier League (Liga Inglesa), junto da Serie A Italiana e da La Liga (Liga Espanhola), proibiu a convocação de seus jogadores para países com alto risco de contaminação à covid-19, visto que tais jogadores precisariam passar por um período de quarentena quando retornassem e acabariam prejudicando seus respectivos clubes.

Entre os nove jogadores convocados por Tite que atuam no Campeonato Inglês está Thiago Silva. O jogador, assim como os demais, precisou ser desconvocado, e protestou em seu Instagram mostrando sua insatisfação com a medida imposta pela Liga.

Thiago postou uma foto com as mãos amarradas, que contava com a frase: “Precisa dizer algo?”.

Créditos: Instagram

TITE CONVOCA SUBSTITUTOS

Depois de as ligas europeias divulgarem que não liberarão seus jogadores para disputar jogos por seleções que se encontram em estado de alto risco à contaminação da covid-19, o técnico Tite precisou divulgar uma nova lista com jogadores para suprirem o lugar daqueles que não estarão mais à disposição.

Confira os novos convocados:

GOLEIROS

Everson - Atlético-MG

Santos - Athletico

ZAGUEIRO

Miranda - São Paulo

MEIO-CAMPISTAS

Edenílson - Internacional

Gerson - Olympique Marseille (FRA)

ATACANTES

Hulk - Atlético-MG

Malcom - Zenit (RUS)

Vini Jr - Real Madrid (ESP)