Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Thiago Silva quebra o silêncio sobre saída do PSG e revela: "A verdade é que eu não queria ir embora"

Jogador possui contrato com a equipe francesa até o final de sua participação na Champions League

Lucas Miluzzi Publicado em 23/07/2020, às 17h30 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva atualmente joga pelo PSG, da França - GettyImages
Thiago Silva atualmente joga pelo PSG, da França - GettyImages

Thiago Silva estava mantendo o sigilo sobre a decisão do PSG em não renovar seu contrato por mais algumas temporadas. O zagueiro de 35 anos abriu o jogo sobre seus sentimentos e revelou que não gostaria de deixar o time parisiense ao final da Champions League. 

O jogador fez essa revelação, durante a coletiva de imprensa que antecede a final da Copa da França, que ocorre nesta sexta-feira, 24, no Stade de France: "A verdade é que eu não queria ir embora, mas essa decisão foi tomada, eu a respeito e vou respeitá-la até o fim"

Outro assunto que Thiago Silva também abordou foi sobre sua despedida do Parc des Princes. O defensor realizou sua última partida com a camisa do Paris Saint-Germain no estádio na última terça-feira, 21, na goleada sobre o Celtic. O atleta não escondeu a emoção comentar esse fato. 

Além de descrever seu sentimento, o zagueiro contou que algumas pessoas pediram sua permanência: "Foi um momento especial para mim. Eles me perguntaram se eu poderia ficar, mas não é minha decisão. Também não é hora de falar sobre esse assunto". 

Antes de pedir para mudar de tema, Thiago Silva também garantiu que quer passar seu último mês no Paris com "bom humor" e revelou que está "muito feliz" no clube. Além disso, descartou que existam conversas para a prorrogação de seu contrato depois da Champions League. 

"Eu só quero passar os últimos momentos aqui de bom humor. Estou muito feliz com tudo o que o PSG me deu desde a minha chegada aqui há oito anos(...)Não há conversas para mais tarde", concluiu.

Aos 35 anos, Thiago soma 310 partidas e 17 gols marcados em oito anos de PSG. O brasileiro é o sétimo jogador com mais jogos na história do clube francês. São 21 títulos, sendo sete conquistas do Campeonato Francês.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.