Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAZER!

Thiago Silva passeia em Shopping no Rio de Janeiro e tem encontro inesperado

Craque da Seleção Brasileira está de férias após o final da temporada com o PSG

Pedro Ungheria Publicado em 23/12/2019, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro da Seleção Brasileira está curtindo as férias no Rio de Janeiro - Edson Aipim / AgNews
Zagueiro da Seleção Brasileira está curtindo as férias no Rio de Janeiro - Edson Aipim / AgNews

Chega o final do ano, grande parte dos craques brasileiros que atuam na Europa voltam ao Brasil para comemorar as festas de final de ano ao lado dos amigos e familiares. Um dos casos conhecidos é Thiago Silva, que costuma desembarcar no Brasil para celebrar as festividades com sua esposa Belle Silva e seus filhos Iago e Isago.

Durante a noite do último domingo, 22, o zagueiro da Seleção Brasileira e do PSG foi visto em um passeio bem informal em um shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Acompanhado dos herdeiros, Thiago deu risada ao notar que estava sendo fotografado.

Logo em seguida, o jogador teve um encontro inesperado. Marcelo, lateral do Real Madrid e também da Seleção Brasileira, foi pego de surpresa ao se deparar com o amigo. No Brasil desde que a temporada europeia acabou, o astro Merengue também costuma curtir as praias cariocas com seus filhos e esposa.

Thiago Silva entrará em 2020 com uma grande questão para se resolver em sua carreira profissional. O craque de 35 anos terá seu último ano de contrato com a equipe do Parque dos Príncipes. Até então, o clube não teria procurado o brasileiro para realizar a renovação do vínculo entre ambas as partes.

Thiago Silva curte shopping na companhia dos filhos (Edson Aipim / AgNews)
Thiago Silva curte shopping na companhia dos filhos (Edson Aipim / AgNews)

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.