Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?!

Thiago Silva no Fluminense? Marcão revela convite ao craque do Chelsea

Novo treinador do Tricolor foi apresentado nesta quarta-feira, 9, e vai substituir Odair Hellmann

Redação Publicado em 09/12/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva é ídolo do PSG, da França - GettyImages
Thiago Silva é ídolo do PSG, da França - GettyImages

Nesta quarta-feira, 9, o Fluminenseapresentou seu novo treinador, que vai ficar até o final desta temporada. O escolhido para substituirOdair Hellmann, foi Marcão e o técnico começou sua nova passagem pelo time profissional com uma declaração que chamou atenção dos torcedores. 

Em entrevista coletiva, o comandante tricolor foi questionado sobre sua relação com Thiago Silva, zagueiro do Chelsea e também da Seleção Brasileira. O novo treinador do Flu, deu maiores detalhes de sua amizade com o ídolo da equipe carioca e fez uma revelação surpreendente. 

Segundo Marcão, os dois trocaram mensagens recentemente e o defensor do Blues desejou boa sorte para seu amigo no Tricolor. De acordo com o técnico, ele fez um convite para que Thiago Silva voltasse ao Brasil e vestisse a camisa do Fluminense

"Na hora, ele viu a mensagem e mandou: "Estou chegando aí para te auxiliar". Eu falei: "Opa! Auxiliar não, vem para jogar aqui, vem para ajudar a gente, vai ser muito bem-vindo" (risos). Um carinho muito grande, a gente troca mensagens todos os dias. De alguma forma, a gente ajuda lá. E da mesma forma ele ajuda aqui. Se Deus quiser, logo em breve ele vai estar aqui com a gente também, podendo ajudar dentro de campo", disse. 

Vale ressaltar, que Thiago Silva postou uma foto de Marcão em suas redes sociais e mandou um recado para o comandante tricolor. O zagueiro do Chelsea desejou todo o sucesso para o novo treinador do Flu e destacou: "Que Deus te ajude, irmão. #FechadoComMarcão".