Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIVERSÁRIO!

Thiago Silva faz aniversário e recebe homenagem do Fluminense: "Jamais nos esqueceremos"

O craque completa 35 anos neste domingo, 22

SportBuzz Digital Publicado em 22/09/2019, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva - Reprodução/Instagram
Thiago Silva - Reprodução/Instagram

Além de Ronaldo Fenômeno, quem também comemora aniversário neste sábado 22, é o zagueiro da Seleção Brasileira Thiago Silva!

O atleta do Paris Saint-Germain completa 35 anos e recebeu uma linda homenagem de sua esposa, Belle Silva, além de seu antigo clube, Fluminense, e da Seleção Brasileira.

“Você é o melhor homem, marido, pai e profissional. Você não é perfeito, mas exatamente por isso você é o melhor. Te amo como há 15 anos atrás, ou quem sabe mais! Te desejo o melhor sempre e todos os dias, e hoje, no seu dia, não poderia ser diferente. Muita saúde, muita paz, muita felicidade e que Deus transborde bençãos sem fim na sua vida Feliz aniversário, te amo muito!”, declarou Belle.

O clube carioca Fluminense também deixou sua homenagem ao ídolo:

“Monstro e ídolo em cada coração tricolor. Feliz aniversário, Thiago Silva! Obrigada por tudo! Jamais nos esqueceremos!”.

E recentemente convocado por Tite para os próximos amistosos, Silva recebeu o carinho da CBF: “Convocado para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, Thiago Silva faz aniversário hoje. Parabéns, Craque!”.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

EM BUSCA DO CASAMENTO

Belle Silva usou seu Instagram na manhã desta quinta-feira,19, para compartilhar um clique engraçado com seu marido, Thiago Silva.

A socialite postou uma foto em que ela aparece ajoelhada com um buquê de flores nas mãos, pedindo Thiago em casamento.

“#TBT do pedido que rolou ontem à noite... Mais uma tentativa frustrada, né Thiago?”, escreveu ela na legenda. 

Não é a primeira vez que Belle fala de casamento com zagueiro do PSG. Eles são casados no civil, mas nunca fizeram festa ou celebraram a união no religioso, o que é um sonho para Belle.

Em outro TBT nas redes sociais, ela recuperou uma foto do matrimônio, há 9 anos. Na imagem, os noivos surgem no momento do brinde após a cerimônia.

"2010, o ano em que oficializamos nossa união. Thiago ainda está me devendo um casamento no religioso”, cobrou ela.

O casal tem dois filhos, Isago e Iago. 

Reprodução/Instagram