Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO TRICOLOR

Thiago Silva fala sobre possível retorno ao Fluminense: “A gente vai ver mais para frente”

Em visita ao CT do Fluminense, zagueiro elogia estrutura do Tricolor e não descarta possível retorno ao clube

Redação Publicado em 06/07/2021, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva fala sobre possível retorno ao Fluminense: “A gente vai ver mais para frente” - YouTube/Fluminense TV
Thiago Silva fala sobre possível retorno ao Fluminense: “A gente vai ver mais para frente” - YouTube/Fluminense TV

Revelado pelo Fluminense, o zagueiro Thiago Silva visitou o CT do Tricolor junto com a delegação brasileira antes da semifinal da Copa América. Em vídeo publicado pela “FluTV”, o defensor do Chelsea e da Seleção Brasileira elogiou a estrutura do centro de treinamentos e falou do seu carinho pelo clube.

“Sempre que eu venho ao Rio eu procuro passar aqui para ver os amigos, tenho vários deles aqui no Fluminense. Sempre muito feliz e contente de revê-los. E principalmente por ver o CT assim. Eu vim bem no início e agora já está bem modificado, com a estrutura melhorando, e isso é legal de se ver”, disse. 

“Dá vontade (de ficar mais um pouquinho). Mas a gente só tem dois dias aqui com a seleção, mas a gente vai ver mais para frente o que pode vir a acontecer”, completou.

O zagueiro, atual campeão da Champions League com o Chelsea, ainda comentou sobre um possível retorno ao Fluminense. Ele não fez promessas, mas não descartou vestir a camisa Tricolor novamente.

“Quem sabe? A Copa está aí. O objetivo primeiro é disputar a Copa do Mundo, todo mundo sabe disso. Mas lógico que não é impossível. A gente vai com calma, para também não criar uma expectativa no torcedor e depois, por algum motivo, não acontecer. Principalmente pelo carinho e respeito que tenho por esse clube”, completou o capitão da seleção.

A Seleção Brasileira venceu o Peru por 1 a 0 nesta segunda-feira, 5, e avançou à final da Copa América. A final será no próximo sábado, 10, às 21h (de Brasília), no Maracanã. O adversário da Seleção Brasileira será a Argentina ou Colômbia, que se enfrentam nesta terça-feira, 6, às 22h.