Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Thiago Silva está na mira do Barcelona; afirma jornal

O zagueiro do Paris Saint-Germain já esteve no radar do clube espanhol em 2013

Isabelly Cristaldo Publicado em 04/03/2020, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva pode ir para o Barcelona - GettyImages
Thiago Silva pode ir para o Barcelona - GettyImages

Thiago Silva está no fim do seu contrato com o Paris Saint-Germain e próximo a sua aposentadoria como jogador.

O atleta tem desejo de atuar ao lado de Messi, e de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o zagueiro pode ir para o Barcelona. Caso isso ocorra, a negociação não teria custos para o Barça, já que o brasileiro termina o contrato com o PSG em 30 de junho.

Até o momento, nenhum contato entre catalães e defensor foi realizado, mas o zagueiro tem claro que se houver a possibilidade de defender a camisa do espanhóis, esta será sua prioridade independentemente de outras propostas milionárias aparecerem, como de times milionários do Qatar, China ou Estados Unidos e até mesmo outras grandes equipes da Europa.

O namoro entre o Barcelona e Thiago já aconteceu duas vezes desde 2013, quando o atleta ainda vestia a camisa do Milan, mas não houve sucesso nas ocasiões.

Agora 35 anos e se tornando um jogador livre para assinar com qualquer clube, o cenário muda. Veremos as cenas dos próximos capítulos.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.