Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Thiago Silva entrega detalhes sobre possível renovação com o PSG

Zagueiro brasileiro revelou se tem vontade de permanecer, ou não, no clube francês

SportBuzz Digital Publicado em 01/10/2019, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva - Reprodução/Instagram
Thiago Silva - Reprodução/Instagram

Prestes a entrar em campo contra o Galatasaray nesta terça-feira, 1º, pela segunda rodada da UEFA Champions League, a delegação do PSG já está em solos turcos para o confronto. Momentos antes da partida, alguns jogadores passaram pela zona mista e já deram uma palavrinha com os jornalistas.

Thiago Silva, bateu um papo com o Esporte Interativo e deu detalhes sobre o que os torcedores podem esperar de sua forma de agir perante a possibilidade de renovar seu contrato com o clube do Parque dos Príncipes, tendo em vista que seu contrato acaba neste ano.

Questionado sobre sua vontade, o brasileiro revelou que está bem tranquilo em relação a este assunto e está totalmente focado em continuar com performances positivas, que poderão trazer títulos ao PSG no final da temporada.

“Eu acho que isso depende muito das pessoas que estão observando. Eu me sinto bem à vontade aqui e estou bem tranquilo quanto a esta pressão de ser o último ano. Estou tranquilo quanto a renovação. Acredito que não será o começo da temporada que influenciará nesta decisão, mas sim, todos os anos que joguei aqui. Espero que renove e possamos comemorar títulos”, pontuou o experiente craque da Seleção Brasileira.

Na primeira rodada da Champions, o PSG recebeu ninguém menos do que o gigante Real Madrid. Mostrando certo entrosamento e muita tranquilidade em trabalhar a bola, os franceses ganharam de 3x0 e pretendem continuar com 100% de aproveitamento na liga.