Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Thiago Silva, do Chelsea, quebra o silêncio sobre ida para a Premier League e manda recado

Zagueiro é uma das principais contratações dos Blues para está temporada

Redação Publicado em 22/09/2020, às 15h56 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva ainda não estreou pelo Chelsea - GettyImages
Thiago Silva ainda não estreou pelo Chelsea - GettyImages

Uma das principais contratações do Chelsea para a temporada, Thiago Silva deve fazer sua estreia no futebol inglês nesta quarta-feira, 23, às 15h45, contra o Barnsley, pela Copa da Liga Inglesa. Em entrevista coletiva, o jogador analisou a oportunidade de jogar pelos Blues. 

Questionado se ele se sente preparado para atuar em alto nível na Premier League, Thiago Silva foi sincero e se mostrou disposto a mostrar sua melhor forma física na Inglaterra. Completando 36 anos de idade nesta terça-feira, 22, o jogador mandou um recado para quem levanta algumas dúvidas em relação ao seu rendimento fisíco. 

"Fisicamente eu estou muito bem. Idade é só um número, mas fisicamente, me sinto muito jovem, preparado para continuar em alto nível. Quem me conhece sabe como estou bem e trabalho duro para continuar", declarou.   

O craque também recebeu algumas perguntas em relação a sua experiência e a presença de diversos atletas jovens no elenco dos Blues. Segundo Thiago Silva, é fundamental passar confiança para que os garotos possam desempenhar o melhor futebol possível.   

"É importante passar para esses garotos que não só atuar dentro de campo é importante, eles sempre precisam estar preparados e na melhor forma possível para evoluírem", concluiu. 

Vale lembrar que Thiago Silva ficou oito anos no Paris Saint-Germain e conseguiu números expressivos pelo time francês. Por lá venceu 24 títulos, sendo sete Campeonatos Franceses, além disso foi capitão da equipe por algumas temporadas.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.