Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LENDA

Thiago Silva completa 300 jogos pelo Paris Saint-Germain

O zagueiro é o brasileiro com mais partidas pelo clube francês

Damaris Andrade Publicado em 09/12/2019, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No PSG desde 2012, Thiago Silva foi capitão em 264 jogos pelo clube - Getty Images
No PSG desde 2012, Thiago Silva foi capitão em 264 jogos pelo clube - Getty Images

A vitória do Paris Saint-Germain contra o Montpellier marcou a permanência do clube na liderança do Campeonato Francês, mas também uma feito histórico de Thiago Silva. O volante completou 300 partidas pela equipe, se tornando o brasileiro com maior número de jogos pelo clube.

O jogador chegou ao PSG em 2012 após passagem pelo Milan, e já conquistou 20 títulos, entre eles seis Campeonatos Francêses. Foram 16 gols marcados pela equipe francesa. 

O atual capitão do time tem feito diversas campanhas incríveis ao lado de outras estrelas do clube, como Neymar e Mbappé.

"Eu sou feliz por minha carreira ser tão bem-sucedida, e eu quero terminar no maior nível possível", disse o jogador à revista oficial do PSG.

A próxima partida do PSG será nesta quarta, 11, contra o Galatasaray, pelo último jogo da fase de grupos da Champions League. A equipe lidera o grupo com 13 pontos, cinco pontos na frente do Real Madrid.

Aos 35 anos, Thiago Silva já participou de três Copas do Mundo com a Seleção Brasileira e ainda sonha com a competição no Catar.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.