Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DNA DO ESPORTE

Thiago Silva flagra os filhos jogando futebol e se derrete: "Bravo!"

O craque do PSG se mostrou orgulhoso dos pequenos

SportBuzz Digital Publicado em 24/09/2019, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva e filhos - Reprodução/Instagram
Thiago Silva e filhos - Reprodução/Instagram

Thiago Silva, zagueiro do Paris Saint-Germain, usou seu stories do Instagram no na noite desta segunda-feira, 23, para compartilhar vídeos dos filhos jogando futebol.

O craque é pai de Isago, de 10 anos, e Iago, de 8, frutos de seu casamento com Belle Silva.

Na publicação, é possível ver que ambos estão seguindo os passos do pai no esporte e já mandam bem no futebol. Eles treinam semanalmente em um centro para crianças, na França, em Paris.

No vídeo é possível ver o entusiasmo do pai coruja ao ver os filhos marcarem gol.
“Isagol!” vibrou. “Bravo!”, disse ele em seguida, parabenizando seu filho mais novo. Veja as imagens abaixo!

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

ANIVERSARIANTE 

O atleta do Paris Saint-Germain completou 35 anos neste fim de semana e recebeu uma linda homenagem de sua esposa, Belle Silva, além de seu antigo clube, o Fluminense, e da Seleção Brasileira.

“Você é o melhor homem, marido, pai e profissional. Você não é perfeito, mas exatamente por isso você é o melhor. Te amo como há 15 anos atrás, ou quem sabe mais! Te desejo o melhor sempre e todos os dias, e hoje, no seu dia, não poderia ser diferente. Muita saúde, muita paz, muita felicidade e que Deus transborde bençãos sem fim na sua vida Feliz aniversário, te amo muito!”, declarou Belle.

O clube carioca Fluminense também deixou sua homenagem ao ídolo:

“Monstro e ídolo em cada coração tricolor. Feliz aniversário, Thiago Silva! Obrigada por tudo! Jamais nos esqueceremos!”.

E recentemente convocado por Tite para os próximos amistosos, Silva recebeu o carinho da CBF: “Convocado para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, Thiago Silva faz aniversário hoje. Parabéns, Craque!”.