Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » FUTURO INDEFINIDO

Thiago Nunes estabelece prazo para definir futuro: "Caso contrário, vou ouvir outros clubes"

O treinador vem sendo cobiçado por grandes times do Brasil e não cravou sua permanência no Athletico

Marcello Sapio Publicado em 03/11/2019, às 21h45

Thiago Nunes tem contrato com o Athletico até dezembro
Thiago Nunes tem contrato com o Athletico até dezembro - Getty Images

O treinador do Athletico Paranaense, Thiago Nunes, revelou em entrevista coletiva após a vitória contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro,  o prazo que ele definiu para renovar com o rubro-negro.

O contrato é valido até o dia 8 de dezembro deste ano e as partes já estão em conversas para um novo vínculo com o clube paranaense, que já tem uma vaga garantida na próxima edição da Libertadores.

Ele cita a tumultuada renovação no ano passado como argumento para estabelecer uma data limite: "Passei ao presidente que quero estabelecer um prazo de ouvir o Athletico, até porque no ano passado foi meio difícil, as minhas férias quase não foram férias. Eu saí e voltei como interino, sem saber a condição que eu ia ter"

Com a conquista da Copa do Brasil desta temporada, somando com a Sul-Americana do ano passado, fazem com que Thiago Nunes seja um dos treinadores mais cobiçados do mercado.

Clubes como Grêmio, Cruzeiro e Internacional já procuraram o treinador. O Corinthians, que demitiu Carille na tarde deste domingo, também pode ser um dos interessados.

Thiago falou sobre a renovação e sobre a procura de outras equipes: "Esse ano é diferente. Eu desejo definir a minha situação para o futuro na próxima semana, caso contrário eu vou ouvir outros clubes. Mas como já disse, vou cumprir o meu contrato"

Segundo a jornalista Nadja Mauad, o Athletico encaminhou uma proposta até o final de 2021 e um projeto que levaria o time como favorito para conquistar a Libertadores, mas ainda não acertaram as bases salariais, além de premiações e a multa rescisória.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

 

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!