Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUZEIRO

Thiago Neves se pronuncia após afastamento do Cruzeiro: “Que Deus perdoe essas pessoas"

Na tarde desta segunda-feira, 2, o dirigente Zezé Perrella deu uma polêmica declaração sobre o meia-atacante

Gabriela Santos Publicado em 02/12/2019, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves se manifesta após afastamento - GettyImages
Thiago Neves se manifesta após afastamento - GettyImages

Durante o início da partida entre Cruzeiro e Vasco, no Rio de Janeiro, o meia-atacante do time celeste usou uma rede social para se manifestar a respeito de seu afastamento da Raposa. A decisão foi comunicada pelo dirigente Zezé Perrella, nesta segunda-feira, 2, após o jogador ser visto em um show, no domingo.

No Instagram, Neves declarou que se sente exposto pela diretoria do Cruzeiro.

“Eu Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribuí nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: campeonato mineiro 2018, 2019 e Copa do Brasil 2017 e 2018. Me reservo no direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus perdoe essas pessoas...!”, escreveu o jogador.

Thiago tem sido principal alvo entre os jogadores do Cruzeiro pela atual temporada do clube mineiro, em especial na Série A do Brasileiro, no qual o clube ocupa a zona de rebaixamento. A equipe celeste entrou em campo em São Januário para disputar uma importante partida que, em caso de vitória, resulta na saída da zona da “degola”.

Instagram

Mais cedo:

Após perder um pênalti contra o CSA, na derrota por 1 a 0, na última quinta-feira, 28, Thiago foi vetado da partida contra o Vasco, que acontece nesta segunda-feira, 2, por conta de um edema na coxa esquerda.

No entando, para surpresa dos cruzeirenses preocupados com o rebaixamento, Thiago foi visto em um show do cantor Thiaguinho, no evento “Tardezinha”, no Mineirão, neste domingo, 1. Nos vídeos que circulam nas redes sociais, o atleta cruzeirense estaria em um dos camarotes do estádio e quando viu que estava sendo filmado, deixou o local para ir a outra parte do Mineirão.

A despreocupação do atleta irritou muitos torcedores e também a diretoria do clube. Nesta segunda-feira, 2, o gestor de futebol e presidente do conselho deliberativo, Zezé Perella, confirmou que Thiago Neves não está nos planos da Raposa e comunicou seu afastamento através do perfil oficial do clube nas redes sociais: