Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA?

Thiago Neves retorna ao campo do Cruzeiro após polêmicas; entenda!

Meia deixou o clube mineiro por problemas fora de campo

Redação Publicado em 22/10/2020, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves retorna ao campo do Cruzeiro após polêmicas - GettyImages
Thiago Neves retorna ao campo do Cruzeiro após polêmicas - GettyImages

Em 2019, o meia Thiago Nevesdeixou o Cruzeiro por conta de problemas fora de campo, que o deixaram em situações complicadas junto a torcida e foi bem no momento em que a Raposa foi rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora, o jogador, que coleciona polêmicas, está de volta a Belo Horizonte e deve ter contato com o centro de treinamento da Raposa mais uma vez.

No entanto, dessa vez ele estará com a camisa do Sport e Thiago Neves, o autor de um dos memes mais famosos do ano passado, o "Fala, Zezé", está relacionado para o jogo contra o Atlético-MG, neste sábado, 24, às 21h, no Mineirão, pela 18ª rodada do Brasileirão.

E como preparativo para esse duelo, o Leão Pernambucano fará o treino de véspera do encontro com o Alvinegro na Toca da Raposa II, nesta sexta-feira, 23, na parte da tarde. 

O meio-campista ficou três anos no Cruzeiro, onde jogou entre 2017 e 2019.

Apesar de conquistar títulos importantes, como duas Copas do Brasil, o jogador acabou irritando o cruzeirense pelo seu comportamento no ano passado. 


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.