Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARREPENDIMENTO!

Thiago Neves relembra provocações ao Atlético-MG e dispara: "Me arrependo muito"

Meio-campista vive momento de tranquilidade com a camisa do Sport

Redação Publicado em 30/03/2021, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves costumava provocar os adversários - GettyImages
Thiago Neves costumava provocar os adversários - GettyImages

Apesar da imensa qualidade dentro de campo, o meia Thiago Neves vinha chamando bastante atenção por suas declarações fora das quatro linhas. Desde o período vivido no Cruzeiro, o jogador acumulou polêmicas em seu currículo.

No entanto, Thiago Neves parece ter reencontrado o caminho do bom futebol com a camisa do Sport. Além disso, o meia também tem se mantido longe de polêmicas e declarações contrárias aos rivais.

Falando em rivais, Thiago Neves deu mais uma prova do amadurecimento na noite da última segunda-feira, 29. Em entrevista ao programa “Bem, Amigos”, do SporTV, o jogador afirmou que se arrepende das provocações direcionadas ao Atlético-MG.

Eu, hoje, com a cabeça que estou, não faria as coisas que eu fiz. Me arrependo de várias coisas que eu falei sobre o Atlético, outras coisas na época de Fluminense e Flamengo, então, quando você vai pegando uma experiência, você vê os erros que cometeu no passado. Não quero que meus filhos façam o mesmo que eu fiz”, contou Thiago Neves.

Vale destacar que a passagem de Thiago Neves pelo Cruzeiro teve diversas provocações direcionadas ao Galo. Contudo, o meia do Sport relatou que seus filhos sofreram bastante com as respostas e ameaças dos torcedores rivais.

Na época do Cruzeiro, de tanto que eu falei do Atlético, tiveram problemas com os meus filhos na escola, de ameaças. Eu me arrependo muito. Se tivesse pisado um pouco no freio, acho que poderia ter sido um jogador melhor”, finalizou.