Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » THIAGO NEVES

Thiago Neves pode ser afastado do Cruzeiro, diz site

Meia da Raposa não estaria nos planos da diretoria para o ano que vem

Izabella Macedo Publicado em 29/11/2019, às 16h41

Thiago Neves pode ser afastado do Cruzeiro, diz site
Thiago Neves pode ser afastado do Cruzeiro, diz site - gettyimages

Assim como já é de praxe no futebol, de uma hora pra outra o jogador pode ir de herói para vilão. Neste momento, o meia do Cruzeiro, Thiago Neves sabe muito bem disso. Em 2017 se tornou o herói da Raposa depois de bater o pênalti que deu o quinto título da Copa do Brasil, contra o Flamengo, ao clube.

A hora de se tornar o vilão chegou, e foi nesta quinta-feira, 28, contra o CSA pelo Campeonato Brasileiro. O atleta perdeu o pênalti que resultou na derrota e consequentemente na permanência da equipe na zona de rebaixamento.

Além desse caso, o meia já vem de um momento de baixa na temporada e com isso, segundo o site Yahoo!Esportes, pode nem atuar mais pelo Cruzeiro em 2019. Esse seria o desejo de uma corrente interna do clube.

De qualquer forma, a decisão final fica a critério do novo técnico, Adilson Batista, que chega a Belo Horizonte nesta sexta-feira, 29, para comandar o time nas três últimas rodadas do Brasileirão e evitar o rebaixamento.

A insatisfação dos torcedores com Thiago Neves vem desde as fracas atuações no segundo semestre. Além de não se sair bem dentro de campo, o atleta se envolveu em polêmicas, como ser o pivô da queda de Rogério Ceni e da declaração de que deseja atuar pelo Corinthians no ano que vem. Mesmo com os questionamentos, Thiago ainda carrega o posto de artilheiro da equipe na competição, com seis gols marcados.

Se Adilson optar em ficar com o meia ou não, a permanência de Thiago Neves na Raposa não deve acontecer. A próxima temporada deve ser de cortes na equipe e mesmo que o contrato tenha fim somente em dezembro de 2020, ele já não estaria nos planos da diretoria.

Thiago recebe um dos maiores salários do elenco e é o quarto maior na carteira de trabalho, só da Raposa ficar livre do salário, já é um retorno financeiro importante.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

 

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!