Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Thiago Neves lamenta erro contra o Atlético-GO e manda recado para a torcida do Sport: "Pedir desculpas"

Meio-campista reconheceu o que havia feito de errado no momento da bola parada

Redação Publicado em 24/11/2020, às 10h00 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves, jogador do Sport - GettyImages
Thiago Neves, jogador do Sport - GettyImages

ThiagoNeves usou de seu perfil oficial nas redes sociais para lamentar o erro cometido na partida entre Sport e Atlético-GO, a qual o Dragão venceu por 1 a 0.

O gol dos visitantes, na Ilha do Retiro, aconteceu após um deslize cometido por Thiago, que ao tentar surpreender a zaga adversária em uma bola parada, não teve muito sucesso. 

"Bom dia galera! Primeiro queria pedir desculpas para a todos os nossos torcedores do Sport, pela decisão que tomei na bola parada que resultou em gol. A falta era dois lances e eu tentei um passe rasteiro para o Maidana", começou por dizer. 

Ainda no assunto, o meio-campista foi enfático ao falar que reconhece seu erro e usará dele para evitar maiores problemas no decorrer da carreira. 

"Isso só pra deixar claro q não quis bater a falta direto como estão falando. Quando eu decidi vir pra cá, vim por vontade própria e sabia que não seria fácil. Erros acontecem e pode ter certeza que aprendi com esse erro fatal de ontem. Seguimos porque a luta continua!! Abraço a todos", finalizou. 

Com a derrota, o Sport segue na décima quinta colocação, com 25 pontos e dois revés consecutivos. O clube pernambucano volta aos gramados no próximo sábado, 28, contra o Santos, na Vila Belmiro.