Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO PELO CRUZEIRO!

Thiago Neves afirma estar disposto a ganhar menos: "O que for melhor para o Cruzeiro para mim está bom"

O gestor de futebol foi afastado por Zezé Perrella

Isabelly Cristaldo Publicado em 10/12/2019, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves parece estar disposto a fazer o que for melhor para o Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro
Thiago Neves parece estar disposto a fazer o que for melhor para o Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro

O gestor de futebol do Cruzeiro, Thiago Neves, foi afastado por Zezé Perrella. Porém, Neves ainda pensa em continuar no clube.

Marcado pela torcida como um dos responsáveis pelo primeiro rebaixamento da história do clube, em entrevista ao FOX Sports Rádio, Neves e dispôs a reduzir seu salário para seguir na Raposa visando a disputa da segunda divisão.

“Meu contrato vai até o final do ano que vem. Por mim, eu cumpro independente de ter que jogar a Série B. A opção vai ser sempre do Cruzeiro, o Zezé que vai decidir, o presidente que vai decidir, o que eles acharem melhor, nós vamos sentar e conversar. Sempre pensando no Cruzeiro, não quero pensar no Zezé, não quero pensar em ninguém, o que for melhor para o Cruzeiro para mim está bom”, disse.

Thiago ainda externou sua insatisfação com Zezé Perrella e disse que o dirigente não cumpriu suas promessas em relação aos atrasos salariais.

“O Zezé fala tanta coisa que não dá nem para saber o que ele falou o que ele não falou. Para ser bem sincero, eu prefiro não conversar com ele, sento com outras pessoas que eu acho que são mais honestas e justas e que eu respeito mais. Para ficar no Cruzeiro ano que vem, eu toparia sim (reduzir o salário)”, afirmou.

Ele continuou:

“Ele achou que ia chegar mudando o clube, dar um choque em todo mundo e não foi isso que aconteceu. Prometeram um tanto de coisa, pediram a saída do Itair (Machado, ex-vice-presidente), falaram que iam acertar salário, premiação, e não fizeram nada. Quando você está fora é muito fácil xingar, julgar as pessoas. Quando eles entraram, não fizeram nada para mudar a situação. Nada (foi cumprido). Falaram que iam acertar tudo e não acertaram nada”, disse.

Thiago Neves ainda revelou um contato do diretor de futebol, Marcelo Djian, para jogar o confronto decisivo diante do Palmeiras, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Cruzeiro perdeu no Mineirão e confirmou o rebaixamento.

“Não foi nem o Zezé que ligou, foi o Marcelo Djian e é mentira (que o meia não quis atuar), eu topei jogar. Tinha treinado a semana toda, falei que ia jogar, ele (Djian) ficou de ligar mais tarde para dar reposta, ia ver com o Zezé, ver com os jogadores, não sei. Acabaram que não ligaram, eu estava pronto para jogar. Eu estava no Rio e a qualquer momento viajava e me apresentava”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.