Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Thiago Maia impacta ao revelar detalhes sobre câncer vencido por sua mãe: "Eu a via chorando, com dor"

Volante do Flamengo afirmou que só quando adolescente reconheceu a gravidade da doença

Pedro Ungheria Publicado em 11/03/2020, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-contratado do Flamengo comentou um pouco sobre sua vida pessoal - GettyImages
Recém-contratado do Flamengo comentou um pouco sobre sua vida pessoal - GettyImages

Thiago Maia impactou a todos com uma recente entrevista dada para o Portal Extra. Durante um bate-papo bem revelador, o craque recém-contratado pelo Flamengo deixou de lado sua carreira profissional e conversou um pouco sobre sua vida pessoal.

Em tons reveladores, o craque recordou um instante bem complicado de sua infância, quando sua mãe, Vanda, enfrentou um câncer. Sem entender muito sobre a doença, devido a idade, o jogador falou que as lembranças que habitam sua cabeça não são nem um pouco saudáveis.

“Não entendia na época. Lembro dela raspando o cabelo, sobrancelha, ficando totalmente careca por causa do câncer. Quando criança, você pensa que é só uma doença. Quando cresce, vê que ela poderia ter morrido. Teve câncer e pedra no rim. Eu a via chorando com dor, sem conseguir dormir. Ela dizia que eu tinha vergonha de andar com ela porque tinha que estar de touca”, contou o jogador.

Depois disso, Thiago afirmou que nunca lhe faltou vontade para conquistar os cenários mais expressivos no mundo futebolístico, afinal, via em sua família o combustível para vencer e oferecer uma condição melhor para todos.

Seguindo a linha do tempo de sua jornada no universo esportivo, ele ainda recordou as noites que teve que dormir em um motel, em São Caetano, onde dividiu quarto com um companheiro do clube, justamente pelo fato de que o preço era mais em conta.

“Não é uma sensação boa. Não sei como é hoje, nunca mais fui (risos). Na época era mais em conta. Lembro até hoje porque foi lá onde fiz o meu primeiro bigode. Hoje, a gente dá risada, mas ficamos constrangidos. Não poderíamos sair do quarto de jeito nenhum. Ficava eu, meu amigo e os pais dele. É bem estranho, mas é história para contar”, disse ele.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.