Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU!!

Thiago Maia é apresentado no Flamengo e jogador se declara: "Será um sonho realizado"

Jogador pertence ao Lille, da França, e chega por empréstimo de uma temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 23/01/2020, às 17h07 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador fez apenas uma partida na temporada - GettyImages
Jogador fez apenas uma partida na temporada - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 23, o Flamengo apresentou o meio-campo Thiago Maia como seu quarto reforço para está temporada. O jogador revelou ser flamenguista desde criança disse que grande parte da família torce para o clube carioca, além de falar sobre quem o influenciou para ser rubro-negro.

"Foi meu pai. Tenho um tio que até a cueca é do Flamengo. Isso vem de berço. Peguei paixão pelo Flamengo. É a realização de um sonho mesmo. Falo do fundo do meu coração: estou muito feliz por estar aqui", disse.

O volante dixou claro que não vê a hora de entrar em campo com a camisa do Mengão. O atleta disse estar realizando um sonho, agradeceu a oportunidade de poder jogar no Maracanã e relembrou quando enfrentou sua atual equipe na época em que atuava pelo Santos.

"Eu estou muito feliz, não vejo a hora de estar no Maracanã com a nação cantando, empurrando. Eu que já joguei contra imagino como deve ser jogando a favor. Será um sonho realizado", falou.

Vale lembrar que em seu antigo time, o jogador não estava tendo muitos minutos em campo e nesta temporada fez apenas uma partida pelo Lille, da França. Além disso, ele vinha treinando como lateral e se colocou à disposição de Jorge Jesus para atuar em qualquer posição, mas fez questão de ressaltar onde prefere atuar.

"No meu antigo clube, eu estava treinando mais de lateral. Foi uma boa para mim. No começo achava que estava me prejudicando, depois aceitei. Minha posição de origem é primeiro volante. O cão de caça. Passa a bola, mas o jogador fica no chão", concluiu.

Thiago Maia chega ao Flamengo por empréstimo de uma temporada com valor de compra fixado ao final do período. Ele se junta a Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael e também o atacante Pedro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.