Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU CURIOSIDADE!

Thiago Maia deixa torcedores do Flamengo curiosos após comentário enigmático sobre reforço dos sonhos

Thiago Maia apontou um jogador do Lyon, afirmando que ele era o alvo definido pela diretoria do Flamengo para a próxima temporada

Redação Publicado em 30/06/2021, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Maia, jogador do Flamengo em campo pelo clube - GettyImages
Thiago Maia, jogador do Flamengo em campo pelo clube - GettyImages

Depois da venda de Gerson ao Olympique de Marselha, o Flamengo ainda está de olho no Mercado da Bola em busca de um substituto. Nesta terça-feira, 29, ThiagoMaia deixou os torcedores curiosos com o que seria "o reforço dos sonhos" do Rubro-Negro.

Acontece que Thiago Maia, que voltou recentemente após uma grave lesão no joelho, é tido como o substituto direto de Gerson. Porém, o jogador brincou com ThiagoMendes, do Lyon, colocando o atleta como o principal alvo definido pela diretoria do Flamengo para o futuro.

Pelas redes sociais, ambos trocaram emojis de "olhos arregalados" como se tivessem uma novidade prestes a soltar, e Thiago Maia ainda comentou na sequência.

"Thiago Mendes, eu conto ou você conta?", escreveu o jogador.

Claro que a torcida do Flamengo ficou toda alvoroçada nas redes sociais com a possível chegada do volante. Segundo informações do site "ESPN", houve sim um contato do clube carioca com o estafe do atleta, mas as conversas não avançaram por enquanto.

Porém, o torcedor ainda pode se agarrar no fato de que o Lyon conta com o brasileiro JuninhoPernambucano como diretor, que já acertou a chegada do lateral Henrique, ex-Vasco, e que pode ocupar a posição do brasileiro.

Na última temporada, Thiago Mendes atuou em 35 partidas pelo Lyon, sendo 32 pela Ligue 1 e três pela Copa da França, mas não teve gols marcados.