Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Thiago Galhardo faz revelação bombástica sobre saída do Internacional

Thiago Galhardo e o Internacional tiveram uma relação vitoriosa durante a passagem do meio-campista, mas ele explicou o motivo por não ter voltado ao clube!

Redação Publicado em 14/07/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo fez uma forte revelação sobre a sua saída do Internacional neste meio de temporada em 2022 - GettyImages
Thiago Galhardo fez uma forte revelação sobre a sua saída do Internacional neste meio de temporada em 2022 - GettyImages

Thiago Galhardo e o Internacional criaram uma grande relação nos últimos anos e o meio-campista foi um dos principais jogadores na disputa pelo título brasileiro de 2020. Após o sucesso no Beira-Rio, ele se transferiu, por empréstimo, para o Celta de Vigo, e agora retornou para o Brasil, mas optou por não defender as cores do Colorado e fechou com o Fortaleza.

Nesta quinta-feira, 14, por sinal, Thiago Galhardo foi apresentado no Leão de Pici e o meio-campista foi muito questionado em relação a escolha de não seguir no Internacional. De acordo com o meia, ele não estava disposto a retornar devido a presença de um atleta no elenco colorado. Segundo ele, a relação entre os dois não era das melhores e, por isso, optou por não cumprir seus últimos meses de vínculo no clube gaúcho. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Eu tive proposta oficializada do Chipre e do Fortaleza. Especulações um monte. Escolhi voltar para o Brasil. Tinha seis meses de contrato com o Internacional. Um dos motivos da minha saída foi o problema que eu tive lá com um atleta, que para mim não tem o caráter, a personalidade. Isso foi identificado depois pelos outros atletas, com a chegada de novos atletas. Eu não quis. Por mais que o clube quisesse", afirmou.

Thiago Galhardo ainda seguiu com o desabafo sobre o Internacional: "Muitas pessoas me ligaram lá dentro. Não só jogadores, como também funcionários diretos que mandam. A minha história foi feita lá. No século, sou a pessoa que mais tem participação em gols. Eu não queria voltar e talvez manchar isso aí. O melhor era eles seguirem, e eu estar aqui. Estou feliz e isso é o mais importante".

Galhardo em ação
Thiago Galhardo em ação com a camisa do Celta de Vigo na última temporada europeia (Crédito: GettyImages)

E o Ceará? Thiago Galhardo explica acerto com o Fortaleza!

"Engraçado que eu tive no jogo lá, fui no vestiário depois, muito bem recebido; fui ao hotel, me deram camisa. "Você vai voltar? Você vai voltar? Volta, ajuda a gente!". Nunca tive problema com nenhum deles. Fui ao hotel. Fala quem quer... Talvez pela perda, responsabilidade, cobrança. Tenho a consciência limpa do que sou, do meu caráter, da minha personalidade, que é forte. Não tive nada, eles tiveram a oportunidade de ter feito algo, não fizeram, estou aqui e muito feliz", finalizou.