Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPORTUNIDADE!

Thiago Galhardo é convocado por Tite após Pedro ser cortado por lesão: "Realizando um sonho"

Atacante do Flamengo teve uma lesão muscular durante o treino e não estará em campo contra o Uruguai

Redação Publicado em 15/11/2020, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo é convocado por Tite após Pedro ser cortado por lesão - GettyImages
Thiago Galhardo é convocado por Tite após Pedro ser cortado por lesão - GettyImages

A bruxa está solta na Seleção Brasileira!

O atacante do Flamengo, Pedro, sentiu dores na coxa no treino do último sábado, 14, e após exames, foi cortado do elenco convocado por Tite para os próximos compromissos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Dessa forma, a seleção já soma oito jogadores cortados, seja por lesão, ou por estarem infectados com o novo coronavírus.

Antes, os zagueiros Rodrigo Caio e Éder Militão, o lateral-direito Gabriel Menino, os volantes Casemiro e Fabinho, o meia Philippe Coutinho, o atacante Neymar e Alex Telles já haviam sido baixas.

Agora, Tite chamou Thiago Galhardo, do Internacional, para ocupar a vaga. O artilheiro do Campeonato Brasileiro com 15 gols, revelou em entrevista o momento em que soube que teria sido chamado para se integrar ao elenco brasileiro. 

"O Rodrigo Caetano (executivo de futebol do Internacional) chegou do nada e falou: “vai para a seleção brasileira, o Juninho Paulista quer falar com você”. E peguei o telefone e ele comunicou que iriam me buscar. O avião já estava pronto para decolar, para sair, mas teve que abrir tudo. Nisso que anunciaram, todo mundo começou a bater palmas", disse. 
Vivendo o melhor momento de sua carreira, Galhardorevelou que não conseguiu segurar o choro ao saber da notícia.
"Foi uma emoção muito grande, não tem muito o que falar. Na hora, comecei a chorar. Comecei a pensar na minha família. Na hora que eu saí dali até pegar a van, falar com os familiares e com os amigos é uma loucura. É a realização de sonho. Nós jogamos bola para viver isso. Poder estar representando 220 milhões de pessoas é uma honra muito grande para mim", contou.
O Brasil entra em campo na próxima terça-feira, 17, às 20h (horário de Brasília) contra o Uruguai, no Estádio Centenário.

Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.