Artilheiro do Brasileirão não marca há cinco jogos
Redação Publicado em 01/12/2020, às 17h44
Thiago Galhardoestá sem marcar há cinco jogos e estacionou com 21 gols feitos na temporada pelo Internacional, além de 10 assistências, em 43 partidas.
Apesar disso, é justamente nestes números que o artilheiro se apega para reencontrar as redes no duelo com o Boca Juniors nesta quarta-feira, 2, às 21h30 (horário de Brasília) no Beira-Rio, pela ida das oitavas de final da Libertadores.
Ao vivo! Thiago Galhardo concede entrevista coletiva: https://t.co/lJpAptLz6J#VamoInterpic.twitter.com/UcuNRrNNJq
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) December 1, 2020
O atacante concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, 1, véspera da partida e assumiu o momento de baixa vivido pelo ataque do Inter, assim como a responsabilidade de ter perdido o pênalti no empate em 0 a 0 com o Atlético-GO.
Galhardo vê a partida contra o Boca como a "Chave da virada" para o clube.
"Nós não tivemos tantas chances criadas. A gente tem trabalhado para melhorar. Eu, especialmente. Tive a bola do jogo para fazer contra o Atlético-GO. Temos que assumir os nossos erros. Os números continuam positivos. Mas quando está há cinco jogos sem marcar, cabe a mim ver que não consigo fazer o que estava fazendo. Tem que procurar o equilíbrio para não ficar na euforia da vitória ou ficar cabisbaixo num erro. O próximo jogo é contra o Boca, que pode ser a chave da virada", disse Galhardo.
Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!