Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Thiago Galhardo defende Abel e rebate seca com números: "Se não forem bons, não entendo de futebol"

Artilheiro do Brasileirão não marca há cinco jogos

Redação Publicado em 01/12/2020, às 17h44

Thiago Galhardo defende Abel e rebate seca com números
Thiago Galhardo defende Abel e rebate seca com números - GettyImages

Thiago Galhardoestá sem marcar há cinco jogos e estacionou com 21 gols feitos na temporada pelo Internacional, além de 10 assistências, em 43 partidas.

Apesar disso, é justamente nestes números que o artilheiro se apega para reencontrar as redes no duelo com o Boca Juniors nesta quarta-feira, 2, às 21h30 (horário de Brasília) no Beira-Rio, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

O atacante concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, 1, véspera da partida e assumiu o momento de baixa vivido pelo ataque do Inter, assim como a responsabilidade de ter perdido o pênalti no empate em 0 a 0 com o Atlético-GO.

Galhardo vê a partida contra o Boca como a "Chave da virada" para o clube.

"Nós não tivemos tantas chances criadas. A gente tem trabalhado para melhorar. Eu, especialmente. Tive a bola do jogo para fazer contra o Atlético-GO. Temos que assumir os nossos erros. Os números continuam positivos. Mas quando está há cinco jogos sem marcar, cabe a mim ver que não consigo fazer o que estava fazendo. Tem que procurar o equilíbrio para não ficar na euforia da vitória ou ficar cabisbaixo num erro. O próximo jogo é contra o Boca, que pode ser a chave da virada", disse Galhardo.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!