Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU CERTO!

Thiago Carpini avalia Guarani após classificação para a semifinal e comenta importância do Troféu do Interior: "Busca do título"

Treinador classificou o momento como uma virada de página

Izabella Macedo Publicado em 30/07/2020, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Carpini avalia Guarani após classificação para a semifinal e comenta importância do Troféu do Interior - David Oliveira | Guarani FC
Thiago Carpini avalia Guarani após classificação para a semifinal e comenta importância do Troféu do Interior - David Oliveira | Guarani FC

A classificação para qualquer competição é um momento de total alívio para o elenco que trabalhou durante toda a temporada para estar cada vez mais perto do título e recentemente, o Guarani se garantiu na disputa do Troféu do Interior.

Na noite da última quarta-feira, 29, o Bugre derrotou nos pênaltis o Ituano depois de empatar por 1 a 1 no tempo normal.

O jovem treinador Thiago Carpini, que está desde o ano passado no comando do Guarani, avaliou o momento do time na competição e classificou o momento como uma página virada.

"Infelizmente essa retomada não aconteceu do jeito que imaginávamos, a gente tem essa consciência e sabe que precisa evoluir. Mas é importante avaliarmos o desempenho como um todo. Estamos classificados para a semifinal do Troféu do Interior e vamos em busca do título. É uma competição importante para o campeonato no geral, na pontuação, questão financeira e ainda também serve de preparação para a Série B", disse.

Para a semifinal, que será disputada em jogo único, o Guarani encara a Inter de Limeira no próximo sábado, 1, às 11h (horário de Brasília).

"Seguimos em frente e pensando sempre na evolução da equipe. Perdemos cinco peças importantes para o último jogo e terminamos com dois atletas da base em campo. Praticamente todo o nosso elenco tem participado dos jogos. Essa classificação foi importante para virarmos a página e seguirmos em frente", finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.