Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUÁREZ NO FOGÃO?!

Textor desmente contato mas deixa no ar sobre Luis Suárez no Botafogo!

John Textor desmentiu nas redes sociais qualquer contato com o uruguaio Luis Suárez, mas deixou em aberto sobre uma vinda craque ao Botafogo no futuro

Redação Publicado em 22/02/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Textor fala sobre Suárez no Botafogo - Getty Images
Textor fala sobre Suárez no Botafogo - Getty Images

Quando vimos que o empresário John Textor assinou a compra de 90% das ações da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Botafogo no começo do ano, imaginamos que nomes de peso do futebol mundial iriam ser contratados. E um nome que foi especulado no clube carioca foi o de Luis Suárez, do Atlético de Madri.

Canal - SportBuzz

Mas em seu perfil no Twitter, Textor respondeu um post de uma página especializada em contratações do Botafogo que falou sobre o interesse dos cariocas e do empresário no camisa 9 uruguaio. E Textor deixou claro que até então não houve nenhum contato com o jogador do Atletico de Madri!

Textor fala sobre Suárez no Botafogo
John Textor fala sobre Luis Suárez no Botafogo - Crédito/Vitor Silva/ Botafogo/ Flickr

Mas não pense que fica por isso! A chama do sonho do torcedor botafoguense pode se manter acesa, após uma declaração um tanto quanto enigmática do empresário e dono majoritário do clube, deixando em aberto uma possível negociação no futuro de sua nova gestão, confira!

"Finalmente, uma história em que posso afundar meus dentes! Não é verdade, mas seria divertido refletir sobre", disse John Textor em sua conta no Twitter. O contrato do uruguaio com o Atleti tem validade até o fim de junho, e até então, não houve nenhuma renovação! 

O Fogão não é o único clube brasileiro interessado em Suárez, que também teve seu nome especulado no Corinthians, que busca um centroavante. Aparentemente, a disputa entre o Timão e os cariocas deve esquentar, já que outro uruguaio é desejado por ambas as equipes: Edinson Cavani, do inglês Manchester United.