Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Tevez nega camisa para Marinho ao final do jogo e gera revolta nos torcedores santistas

Camisa 11 do Santos reverenciou o jogador argentino e recebeu uma recusa do mesmo

Redação Publicado em 14/01/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho tenta trocar de camisa com Tevez ao final do jogo - Transmissão FoxSports
Marinho tenta trocar de camisa com Tevez ao final do jogo - Transmissão FoxSports

Uma cena curiosa envolvendo Marinho e Tevez chamou atenção de todos após o apito final da partida válida pela semifinal da Libertadores da América. 

Diante da vitória por 3 a 0 contra os argentinos, assim que o jogo acabou, o atual camisa 11 do Santos foi em direção ao 10 do Boca e o reverenciou. Logo após o ato, Marinho solicitou a camisa de Carlitos, que teve uma atitude surpreendente. 

Incomodado com a eliminação, Tevez virou de costas e negou a troca de camisa com o jogador brasileiro, que ainda insistiu, mas recebeu um 'sinal de não' com as mãos por parte do ídolo argentino. 

De acordo com informações do UOL Esporte, os dois haviam combinado que após o apito final fariam a troca de camisas. Mas, ao que tudo indica, a frustração de Tevez não permitiu com que o acordo fosse cumprido. 

A situação gerou grande desconforto em alguns torcedores do Santos, que nas redes sociais criticaram ao extremo a atitude do ex-jogador do Corinthians e Manchester City.

Confira o instante: