Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » LIBERTADORES

Tévez explica homenagem a Maradona em jogo do Boca Juniors

Com camisa de Maradona, argentino marcou o gol da vitória sobre o Inter, pela Libertadores

Redação Publicado em 03/12/2020, às 14h14 - Atualizado às 14h15

Tévez explica homenagem a Maradona em jogo do Boca Juniors
Tévez explica homenagem a Maradona em jogo do Boca Juniors - GettyImages

Tévez marcou o gol da vitória do Boca Juniors sobre o Inter, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Na comemoração, o argentino fez uma homenagem a Diego Maradona.

Ao marcar o único gol da partida no Beira-Rio, o atacante celebrou vestindo uma camisa de Maradona de 1981, em uma vitória do Boca sobre o River Plate.

Diego Maradona morreu no último dia 25 de novembro, aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

“É muito difícil expressar o que se sente com aquela camisa. Não consigo expressar em palavras. É a melhor que usei, de longe. Aquela camisa te faz jogar bem. Não podia jogar mal. São sensações que nunca senti. É algo muito especial, é uma camisa que você veste e te dá outra energia, outro poder, é algo único. Eu nunca senti a sensação que tive hoje”, disse Tévez após o jogo, em entrevista à Tyc Sports.

“Decidi usar a de 1981 e, quando a coloquei, algo entrou no meu corpo que não dá para explicar. A camisa, a história, tudo junto. Fiquei tranquilo porque sabia que ia fazer um gol”, completou.

Com o resultado no jogo de ida, o Boca tem a vantagem do empate em casa para avançar às quartas de final da Libertadores. O duelo de volta será na próxima quarta-feira, 09, na Argentina.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!