Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Teve piada, Kroos? Craque alemão revela a reação dos amigos do Real Madrid após 6 a 0 no Alemanha e Espanha

O volante ainda falou sério sobre o assunto e disse que se sentiu impotente com a situação

Redação Publicado em 25/11/2020, às 11h10 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toni Kroos, volante do Real Madrid e Seleção da Alemanha - GettyImages
Toni Kroos, volante do Real Madrid e Seleção da Alemanha - GettyImages

A partida entre Alemanha e Espanha foi assunto entre Toni Kroos e seu irmão, Felix, no podcast que gravam juntos. Desta vez, relembrando a goleada sofrida, o craque alemão afirmou que a reação dos companheiros de Real Madrid foi além de brincadeiras e piadas.

"Não houveram piadas, mas todos pareceram surpresos com o que aconteceu”, disse ele.

Dissertando sobre o assunto, Kroos foi enfático ao afirmar que foi um momento para se apagar de sua carreira, afinal, sentiu-se extremamente impotente ao ver o placar aumentando e não conseguir ajudar a esboçar uma reação que influenciasse no placar final.

"Se eu rever minha carreira, pode não ter sido a derrota mais amarga como a final da Liga dos Campeões em 2012 (com o Bayern contra o Chelsea), mas foi a mais clara. Nunca em uma derrota me senti tão impotente”, enfatizou.

Consciente de que os comandados de Low não tiveram a melhor das tardes naquele dia, Toni não poupou críticas ao desempenho da equipe.

"Fizemos as coisas muito mal e temos de analisar o que correu mal. Três meses antes de terem jogado contra a Espanha com quase a mesma equipa, estávamos 1-1 e devíamos ter ganho", afirmou.

Por fim, o atleta lamentou a ausência de jogos de seleção nesta reta final do ano. Agora, as convocações só devem acontecer em 2021, onde algumas partidas estão marcadas somente para março.

"Agora vai ser uma longa fase sem jogos internacionais o que é chato, mas devemos ver como uma oportunidade. Vamos melhorar, já mostramos que somos capazes disso", finalizou.