Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ!

Tetê comemora gol e assistência na partida contra o Real Madrid: "Mostramos a força do nosso time"

Atacante cria da base do Grêmio, foi um dos destaques da vitória do Shakhtar Donetesk

Redação Publicado em 21/10/2020, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tetê comemora gol e assistência na partida contra o Real Madrid - GettyImages
Tetê comemora gol e assistência na partida contra o Real Madrid - GettyImages

Um dos grandes nomes do Shakhtar Donetsk na vitória diante do Real Madrid nesta quarta-feira, 21, é cria da base do Grêmio.

Tetê fez o primeiro gol do jogo e deu assistência para Solomon marcar o terceiro na vitória surpreendente por 3 a 2 na Liga dos Campeões.

Depois da partida, o brasileiro vibrou com o grande resultado. Agora, após a vitória, o Shakhtar lidera o Grupo C, que ainda tem Internazionale e Borussia Mönchengladbach. Os italianos são os próximos adversários.

"Fico muito feliz pelo gol marcado, agora o projeto é seguir trabalhando mais forte, sabemos da dificuldade que será enfrentar a Inter, eles tem uma equipe muito qualificada, mas hoje mostramos a força do nosso time e estaremos prontos para o jogo contra a Inter", disse.

Tetê está em sua terceira temporada no clube ucraniano. Ele marcou pela primeira vez em 2020/21, em oito jogos disputados. Ao todo, entrou em campo 52 vezes e balançou a rede 14.

Esse foi o segundo gol dele na Champions League e já havia marcado em 2019/20, em empate por 3 a 3 com o Dínamo Zagreb, também na fase de grupos.