Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Testagem antes da retomada da Premier identifica um resultado positivo para o coronavírus

Última rodada de testes antes do retorno apresenta um infectado entre 1.541 testes realizados

Gabriela Santos Publicado em 18/06/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Testagem antes da retomada da Premier identifica um resultado positivo para o coronavírus - Divulgação
Testagem antes da retomada da Premier identifica um resultado positivo para o coronavírus - Divulgação

Nesta quinta-feira, 18, a Premier League divulgou os resultados da última rodada de testes da Covid-19 antes da retomada da competição. Entre as 1.541 pessoas testadas, foi identificado apenas um resultado positivo da nona fase de testagem, realizada entre segunda e terça-feira desta semana. O Campeonato Inglês recomeçou nesta quarta-feira, 17, com duas partidas, e seguirá com a 30ª rodada até o próximo domingo.

O teste positivo foi do meia-atacante Marco Stiepermann, do Norwich. O jogador entrará em isolamento pelos próximos sete dias, antes de um novo teste. Em nove rodadas de testagem, a Premier League identificou 17 casos positivos para a Covid-19, que iniciaram em 19 de maio.

A última rodada foi a fase que mais testou pessoas desde o início do processo, com 748 funcionários dos clubes. Os testes positivos variaram nesse período, e chegou a zero na quarta e sexta rodadas. A Premier Legue tem realizado exames duas vezes por semana, seguindo o protocolo do Projeto Recomeço.

Depois de três meses sem jogos, o Campeonato Inglês voltou na última quarta-feira, 17, com duas partidas: Aston Villa x Sheffield e Manchester City x Arsenal. A 30ª rodada será realizada de sexta até a próxima segunda-feira, com 10 jogos concluindo a volta de todos os clubes aos gramados.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.